CARINA D' ÁVILA
Mestranda em Educação (Proped- Uerj, orientação: Edmea Santos), graduada em Fotografia (UNESA) e Pedagogia (UERJ), professora de Olhar (Spectaculu - Escola de Arte Tecnologia) e Comunicadora na Escola Oga Mitá (RJ) vem mergulhando nos estudos de Imagem e produção do conhecimento, importando-se desde a configuração dos artefatos legitimados científicos a invenções nos espaços não-legitimados de produção de conhecimento, tais quais as esferas digitais do hackeamento, reconhecendo-o como forma de sobrevivência do engajamento e das proposições autônomas e coletivas que desafiam o discurso batido das lógicas de reprodução. Como educadora, compreende-se como propositora de práticas, as quais, percebe ao longo de mais de dez anos, acontecem por alguns fios condutores elétricos e frenéticos: sensibilidades, autogestão, redes, aqui-agora e tesão.
TANIA LUCÍA MADDALENA
Doutoranda no programa de Pós-graduação em Educação ProPed/UERJ (Orientação: Edmea Santos). Membro do GPDOC - Grupo de Pesquisa Docência e Cibercultura. Mestre em Educação pela UNICAMP. Especialista em Educação e Novas Tecnologias pela Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais -FLACSO- Argentina e Bacharel em Ciências da Educação pela Universidade Nacional de La Plata UNLP- Argentina. Nos últimos anos vem se interessando pelas Narrativas como essência das culturas que acompanham a humanidade, desde uma roda de conversas ao redor do fogo até as Narrativas digitais, também como experiências e itinerâncias formadoras de memórias vivas, instigadoras de processos cognitivos.


Olá
ResponderExcluirGostaria muito de participar de sua oficina, mas infelizmente, não consegui vaga. Será que vocês podem me ajudar.
Grande bj
Ana